6,1

angezeigt 46 Mal, heruntergeladen 2 Mal

bei Alfredo Wagner, Santa Catarina (Brazil)

Passeio de moto partindo do centro da cidade de Alfredo Wagner até a pedra Soldados de Sebold. O caminho que fiz foi sair do centro da cidade pela rua Anitápolis e ir até a comunidade Caete, tendo como referência a Gruta Caete. Segui pela principal (não entrei na rua da gruta), logo que passei pela Comunidade Evangélica Alto Caete, peguei a primeira rua à direita e segui em frente, passei por uma ponte e antes da segunda ponte de madeira, entrei novamente à direita (aprox. 100 metros antes da segunda ponte), haverá subidas fortes e difíceis. Eu fiz de moto, é possível fazer a pé, carro 4x4, cavalo e bike, mesmo nessas opções o caminho e difícil e requer muita experiência. Haverá muitas porteiras fechadas. Também recomendo ir pedindo informações pelo caminho. Na volta, saindo do trekking dos soldados, passei por duas bifurcações, peguei sempre à direita.Todas as informações escritas aqui, podem mudar a qualquer momento.