Zeit  5 Stunden 53 Minuten

• Einfach zu folgen

• Landschaft

angezeigt 377 Mal, heruntergeladen 17 Mal

bei Luís Antônio, São Paulo (Brazil)

Trilha pesada, mas com predominância de cultivo de Eucalipto, o que traz sombra. Bastante agradável, com parada no meio em um posto de combustivel em Sta Rita, onde há boa infra-estrutura com agua e alimento.

4 Kommentare

rodolfo.mtb 30.07.2018

Ich bin diesem Trail gefolgt  Mehr anzeigen

Fala Mauro, bom dia!

Fiz essa trilha no sábado passado (30/07/2018), saindo de Luiz Antonio, chegamos em Santa Rita, tudo Ok...

Na volta, até a Anhanguera, tudo OK. Quando atravessamos a Anhanguera e começamos a desces os eucaliptos sentido Luiz Antonio, chega uma hora que sai do batidão para ultrapassar um morro... Não sei como estava quando você fez, mas hoje, é bem complicado passar. Cheio de erosão e a mata fechou... Tentamos seguir, mas desistimos e voltamos para a Anhanguera, e chegamos até Luiz Antonio pela pista.

Depois, olhando no Google Earth, percebi que daria para seguir reto e contornar esse morro... Vou fazer esse ajuste, e repetir esse rolê, para ver se da certo...

Tirando isso, achei sensacional o trajeto... Estamos acostumados com a maioria dos passeios em canaviais, e esse aqui é o contrário, muitas fazendas, pastos, etc... mesmo com o imprevisto ali, valeu demais o rolê...

• Foto von Mauro Picinato

Mauro Picinato 30.07.2018

Fantástico que você gostou. Realmente essa trilha é top pra quem gosta de mtb. Vale a pena passar pela aquela grota que fiz, ou contorna-lá pela direita, sem precisar voltar pra pista.

rodolfo.mtb 30.07.2018

A atividade foi essa:

Nós até seguimos reto, para tentar achar a saída para a esquerda... mas sem saber se daria certo ou não, paramos (pelo que vi) uns 500 metros do acesso... era só ter continuado, que daria certo.

Mas esse pedaço de atravessar o outro lado da mata, está MUITO complicado de passar... a mata está fechada, investimos um pouco, galhos enroscando nas bikes (isso empurrando)... e optamos por não seguir, por segurança...

Mas sem dúvidas, é show de bola... visual bem legal... achei TOP. vou voltar (nas próximas semanas) e completar sem pegar o asfalto....

Valeu....

rodolfo.mtb 15.01.2019

Fala Mauro...

Repeti o rolê sábado passado... dessa vez, olhei no google earth e entendi melhor a mata após cruzar a Anhanguera na volta... Deu certo...

O resultado: https://pt.wikiloc.com/trilhas-mountain-bike/luis-antonio-x-santa-rita-do-passa-quatro-32241363