Fahrzeit  4 Stunden 2 Minuten

Aufgezeichnet Dezember 2017

5,1

angezeigt 755 Mal, heruntergeladen 6 Mal

bei Pouso Alegre, Minas Gerais (Brazil)

Trilha saindo da Fazenda Santo Antonio ( Chico Meyer) passando pelo ponto culminante de Pouso Alegre, descendo sentido Congonhal até a estrada dos Bambas e retornando atraves da Fazenda do Sr Qunizinho e seguindo até o Juquinha ( Coutinho invertido ) e chegando no Horto.

Descida do ponto culminante de Pouso Alegre sentido Congonhal.

Visão da parte baixa da Descida

Linha de Alta Transmissão

Placa de Advertência para quem vem da Estrada do Bamba

Estrada que vem dos Bambas antes de chegar a placa de advertência.

Antiga casa rural em ruínas.

Picada saindo da Estrada que vem dos Bambas em direção a mata que dá no cume.

Visão da Linha de Transmissão a partir da Estrada que vai para a Fazenda do Sr. Qinzinho. Observar contenção de pedra na base

Pequena Queda Dágua na mata.

Cachoeira no grotão e porteira trancada que vai em direção a Congonal.

Placa de Advertência na entrada das fazendas que fazem limite com Fazenda Santo Antônio.

Possibilidade de Atalho para acessar ao Coutinho ( Juquinha ) vindo da Faz. do Sr. Quintino