Herunterladen

Klatsche als Erster
2 Kommentare

angezeigt 1075 Mal, heruntergeladen 33 Mal

bei Boimo, Viana do Castelo (Portugal)

Partida junto ao Mezio (Centro Interpretativo) breve visita, subida até à Branda da Urzeiro, nem sempre pelo melhor caminho, ligação à branda da cova. Paragem para almoço e depois subida para o topo do Guidão (marco geodésico). De lá de cima as vistas são espectaculares (360º). Depois das fotos de grupo descemos, quase sempre pela cumeada em direção ao Mezio. no ponto indicado por ligação difícil é melhor escolher um trilho para descer e não fazer como nós a corta mato.
Schutzhütte

• Foto von Retriever888

Retriever888 31.12.2017

Ich bin diesem Trail gefolgt  verifiziert  Mehr anzeigen

Feita sobre um denso nevoeiro em duas noites e um dia e em autonomia, elevou a dificuldade pelo peso transportado. No entanto a rota é magnífica. Muito do caminho não é por trilho bem definido com subidas de grande inclinação. Obrigado pelo trilho

• vedder13 24.03.2021

Trilho feito hoje 24/03/2021, trilho magnifico, com algumas subidas bastante íngremes, mas compensadas pelas vistas maravilhosas. Por volta do Km 3 tem de se saltar uma vedação, e entre os km 5 e 7 existe muito tojo.