Herunterladen

Oktober 2020
Klatsche als Erster

angezeigt 35 Mal, heruntergeladen 2 Mal

bei Anciães, Porto (Portugal)

Tínhamos lido infos sobre este trilho e já andavamos para o fazer, faz algum tempo.
Iniciamos e Terminamos o trilho no centro de lazer de Ansiães. De uma forma geral, o trilho não apresenta grandes dificuldades, está muito bem marcado / sinalizado.
Na nossa opinião, não achamos um trilho muito interessante, pois tem bastante estradão e a paisagem, em grande parte do trilho, não é muito apelativa.
A parte que mais gostamos foi a da floresta centenária e das levadas.
Optamos por fazer o trilho no sentido 2, seguindo uma dica lida aqui do wikiloc.
É de lamentar o estado de degradação / abandono em que se encontra a casa do Guarda do Alto de Espinho e de certo o mesmo irá acontecer ao edifício industrial inativo, unidade de produção de água de nascente - as "Águas do Marão" (triste país...)

Capela Santo António

Tunel

Minasdo Ramalhoso

Viveiros

Decisão para fazer no sentido 1 ou sentido 2 (foi o que fizemos)